Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Corinthians deve assumir o prejuízo no caso..."

Diego

Diego Sousa

Discordo de aposta acertada, o Luan veio de péssimos 2 anos no Grêmio (jogando o mesmo que se joga agora), com um custo extremamente alto, com porcentagem baixa dos direitos (o que ainda impossibilitaria qualquer retorno financeiro para cobrir o prejuízo) fora todo o lance do BMG que foi um fiasco quando começamos a cavar. O que se tinha do torcedor era essa esperança de que 'por ser corinthiano de infância' iria voltar a ser o de 2017, mas em negócios, o Luan entregou exatamente o que já atuava em 2018 e 2019. Na época achei tão arriscada e ruim quanto a contratação do Pato, ambas tinham grandes chances de ser um péssimo negócio (e do Pato ainda deu ruim por outros motivos).

em Post > Corinthians deve assumir o prejuízo no caso Luan e deixar ambos...

Em resposta ao comentário:

Infelizmente futebol é um negócio e negócios são assim mesmo..
Não tem como ganhar em todas as vezes.
Luan foi uma aposta acertada, um cara que era Corinthiano de infância, mas que, infelizmente, não deu certo.
Acho desnecessário ficar xingando o jogador, só que entendo a raiva da torcida, pois criamos muita empolgação com a vinda do Luan.
O certo seria tentar achar uma troca no estilo Jadson e Pato, mesmo tendo que pagar parte dos salários, aceitar esse prejuízo e torcer para que, na troca, a gte consiga acertar novamente.
Fé em Deus e vida que segue

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Michael

    Michael Scott 458 comentários

    1º. Michael Scott em 23/03/2022 às 09h23

    Muitos corinthianos, assim como eu, acreditavam que por jogar no time de coração Luan poderia dar a volta por cima na carreira. Isso ocorre com muitos jogadores, principalmente depois de anos no mesmo time.
    Luan tinha sido o melhor jogador de uma Libertadores e também foi super bem nas olimpíadas, então tinha uma esperança de melhora.
    O Jadson também vinha em baixa no SP antes de vir pra cá.
    Realmente hoje podemos falar que foi um péssimo negócio.
    Na época parecia um negócio acertado ou no mínimo um risco, mas não um péssimo negócio.
    Em relação ao moledo de contrato e valores é algo bem difícil pra nós, torcedores, saber o que ocorre nos corredores do Parque São Jorge.
    Agora o leite já foi derramado e temos que solucionar o problema