Comentário de Felipe em 'Corinthians bate o Guarani nos pênaltis e...'

Felipe Santos

Não sou muito de comentar aqui no site, mais sinceramente acho que já deu para o Cássio, goleiro bom defende 2/3 pênaltis!
Passando vergonha contra um time ruim do Guarani, pra passar mais vergonha ainda na semi ou final se passar né!
Quero ver até quando vão deixar o Cássio de titular porque não é possível mano, sinceramente eu não entendo isso!
Qual foi a p0rra do motive de ter contratado o Ivan? Vão t0mar no C U

Comentado em Notícia > Corinthians bate o Guarani nos pênaltis e garante vaga na semifinal...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X