Julio Vieitez
Pagamos o preço por não termos trocado o Sylvinho na virada do ano. Agora é focar em encontrar o esquema e o time titular ideal.
Vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians tenta reação no final, mas é dominado pelo São Paulo e...
Pagamos o preço por não termos trocado o Sylvinho na virada do ano. Agora é focar em encontrar o esquema e o time titular ideal.
Vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians tenta reação no final, mas é dominado pelo São Paulo e...
Acho que o maior problema foi a carga de treinos imposta pela nova comissão técnica que causou um desgaste grande em todo elenco, tanto que os mais jovens acabaram sofrendo lesão muscular devido essa carga de treino, o que é normal devido aos muitos jogos e sem o tempo necessário para a recuperação física.
O culpado ainda é o silvinho
Kkkkkkk
Só sabe culpar Silvinho... Por isso que estamos se lascando msm... Culpa é de quem participou desse jogo horrível de hoje
Será que é só técnico? Time veterano muito ego.se não mesclar com os mais jovens não chega a lugar nenhum mais um ano
Será que a culpa era só do Silvinho?
Um time que tem como média de time acima de 30 anos não vai longe nem.
O que mais irrita nesse caras veteranos é falta de responsabilidade de chamar o jogo.
Perde nunca é bom, mas perde por time juvenil do rival da forma que foi é complicado nem.
A falta de pré-temporada com o Vitor Pereira atrapalha mesmo. Agora aproveitar esses 10 dias de folga para treinar os dois períodos e voltar jogando bem
Essa bla bla de VP chegou agora que tem que esperar que naonpode reclamar. O cara levou 3 laterais direitos, Fagner, joao, e o maná, dai Fagner machuca ele põe nosso melhor zagueiro na lateral. O piton jogou a maioria do jogo de ponta. Tenho certeza que se fosse o lazaro de técnico ao menos o Corinthians teria jogado. Não to falando que o VP tem que ser demitido, mais tem que ser cobrado e muito e pergunta sobre esse time que ele colocou em campo. A saída de bola é horrível, o renato sai morto todo jogo, porque ele tem que atacar e voltar toda hora pra fazer a saída de bola. Estou frustrado mais não surpreso, tirando o jogo contra a ponte o Timão não fez nenhum, nenhum jogo bom. O Corinthians com time muito pior, tinha gana, e ganhavamos clássico.
Realmente o mesmo erro quando da chegada de Thiago Nunes.
Amigo, sinceramente, não sei se Sylvinho era o maior dos problemas... Os dois últimos jogos o time jogou igual ou pior ao do sylvinho. Eu sou a favor da troca do sylvinho, mas, se não mexer o elenco não sei se conseguiremos algo
Exato não é porque perdeu hoje que já tem que mandar o treinador embora, as vezes o ano começa com derrota no Paulista e termina com título de mundial de clubes.