x

Comentário de Andre em 'Críticas gerais e Jô como...'

Andre Alves

O treinador eu acho que foi ruim. Pq se você analisar ele já tentou de tudo. Muitas variações e os caras n jogam.. Ele tem que colocar os medalhões no banco. Cm exceção do Renato.

em Notícia > Críticas gerais e Jô como 'salvação' marcam derrota do...

Em resposta ao comentário:

A verdade é que o time inteiro está mal, inclusive o treinador, todos estão jogando apenas com o nome, de goleiro a treinador! Quero acreditar que não é só isso, esse time ainda vai evoluir, o Português vai acertar o time e teremos dias melhores!

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário