Comentário de Evandro em 'CEO da Taunsa fala sobre previsão para...'

Evandro Luiz

Entra ano e sai ano essa diretoria continua amadora, será quem ninguém leu o contrato nas entrelinhas para ver se é uma empresa idônea? Complicado porque é o nome da instituição que está em jogo. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Saudações Corinthianas!

Comentado em Notícia > CEO da Taunsa fala sobre previsão para pagamento de dívida e deixa...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X