Comentário de Evandro em 'CEO da Taunsa fala sobre previsão para...'
Evandro https://www.meutimao.com.br/torcida/evandro.da.silva.luiEvandro https://www.meutimao.com.br/torcida/evandro.da.silva.lui Evandro Luiz
Entra ano e sai ano essa diretoria continua amadora, será quem ninguém leu o contrato nas entrelinhas para ver se é uma empresa idônea? Complicado porque é o nome da instituição que está em jogo. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Saudações Corinthianas!
Comentado em Notícia > CEO da Taunsa fala sobre previsão para pagamento de dívida e deixa...



