Jorge William
Então Ivan Silva pode até ser, mas jogador que faz pirraça por conta de treino se fosse verídico obviamente não mereciam estar aqui...como diz o Duilio, jogador pra vir para o Corinthians precisa querer estar aqui...querer jogar aqui...ter vontade de brigar pelo clube...se houver pirraça o Duilio caiu no conto do vigário...
em Notícia > Comentário de Ivan no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
As vezes eu penso se não pirraça em virtude do treino puxado os jogadores fazer corpo mole nos jogos para força a saída da comissão técnico