x

Comentário de Rafael em 'Danilo Avelar é anunciado por clube da...'

Rafael Oliveira

Comentários de quando Avelar atuava aqui :
Lixo
Vaza do Corinthians
Fraco demais
Meu Deus, ganha 400k pra isso?
Pior lateral da história

Comentários após ato racista/saída do clube:
Ain merecia chance
Ain todo mundo erra
Ain ídolo
Noss os canceladores de novo
Ele honrava o manto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês nem disfarçam! É só pra constar, estão torcendo para o time errado passando pano pra racistinha. Se incomodou, vai ler mais sobre seu time é como não ser um otário!

Forte abraço e fogo nos racistas e seus simpatizantes!

em Notícia > Danilo Avelar é anunciado por clube da Série A e não deve mais...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário