x

Comentário de Andre Seraphin em 'Capitão do primeiro Mundial do Corinthians...'

Andre Seraphin

Me lembro do meu primeiro jogo no Pacaembu Rincon mandava no meio campo...abria os braços "já era" vi muitos atacantes consagrados da época...evitar dividida com o "Negrão" esse botava respeito...eterno capitão! Descanse em paz...vc marcou história no Timão? Obrigado?

em Notícia > Capitão do primeiro Mundial do Corinthians, Freddy Rincón morre aos...

Responda o comentário do Andre Seraphin

  • 1000 caracteres restantes