Andre Seraphin
Me lembro do meu primeiro jogo no Pacaembu Rincon mandava no meio campo...abria os braços "já era" vi muitos atacantes consagrados da época...evitar dividida com o "Negrão" esse botava respeito...eterno capitão! Descanse em paz...vc marcou história no Timão? Obrigado?
em Notícia > Capitão do primeiro Mundial do Corinthians, Freddy Rincón morre aos...

