Guilherme Souza
Cara, nem gosto de compara com os outros times, mas Flamengo, porcada, Bambi, vendem qualquer pé de rato acima dos 50 milhões, já o Corinthians vende as promessas por mixaria, e brincadeira isso aí.
em Notícia > Clube europeu estuda fazer proposta milionária por joia da base do...


