Alonso Dz
Mais um alto investimento errado isso sim... Pra rachar as caixinhas.
Goleiro igual esse Ivan tem na base, ou foram embora.
Mas Ivan tem bons empresários, só olhar.
em Notícia > Comentário de Felipe no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Questão não é esquecer, o clube fez um alto investimento nele, então tem que jogar pra vender. Isso é questão de lógica.