x

Comentário de Alonso em 'Comentário de Felipe no Meu Timão'

Alonso Dz

Mais um alto investimento errado isso sim... Pra rachar as caixinhas.

Goleiro igual esse Ivan tem na base, ou foram embora.

Mas Ivan tem bons empresários, só olhar.

em Notícia > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Questão não é esquecer, o clube fez um alto investimento nele, então tem que jogar pra vender. Isso é questão de lógica.

Responda o comentário do Alonso

  • 1000 caracteres restantes