x

Comentário de Clube Do Tiro TV em 'Raul Gustavo fala sobre oportunidades com...'

Clube Tv

Esse pra mim é melhor zagueiro do time, melhor que gil e joão.

Não vai demorar muito algum time top da Europa oferecer uns 10 milhões de Euros nele.

Completo, Passe refinado, alto e boa impulsão, e extremamente rápido.

Tem cara de jogador de Premier League.

em Notícia > Raul Gustavo fala sobre oportunidades com Vítor Pereira e aprecia...

Responda o comentário do Clube Do Tiro TV

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário