Jonatas Costa
VP colocou esse time pra preservar os titulares. Esse era o maior objetivo. O jogo teve muitos pontos positivos, como demonstrar (se é que não estava claro para alguns) que Roni e Xavier não tem condições de jogar no Corinthians ainda; que temos em potencial um ótimo zagueiro vindo da base (o moleque jogou muito) e que o VP tá fazendo um planejamento a longo prazo.
em Notícia > Neto critica time escalado por Vítor Pereira e sugere que jovens...

