Wellington Barboza
Porque não usou o goleiro que é maior que o Casio ao invés de coloca o Marcos Dinei colocava o goleiro que é maior fora que ele é um bom goleiro este tequinico vito está montando nosso Corinthians errado já tinha poupado os jogadores titulares para jogar o clássico no final colocou aquele tive veio que até eu com o time daqui da onde eu moro nos ganhavas deles joga sem amor parece que joga só pelo dinheiro não mostras raça e nei vontade de jogar no Corinthians ou será que eles esqueceram como se joga futebol e uma vergonha vê meu Timão perde para o Palmeiras 4 vez já não ganhamos nei um clássico esse ano
em Notícia > Confira a única opção para assistir ao clássico entre Corinthians e...