Edu Silva
E será! Só termos fé.
em Notícia > Corinthians confirma superávit e alega redução da dívida em...
Em resposta ao comentário:
Não sei nada de matemática, mais é muita dívida pela frente. Espero que um dia seja quitanda!
em Notícia > Corinthians confirma superávit e alega redução da dívida em...
Não sei nada de matemática, mais é muita dívida pela frente. Espero que um dia seja quitanda!