Comentário de Danilo Siqueira em 'Muitos criticam, mas Mantuan faz um papel...'
Danilo Siqueira https://www.meutimao.com.br/torcida/danilo.siqueira4Danilo Siqueira https://www.meutimao.com.br/torcida/danilo.siqueira4 Danilo Siqueira
Joga nada. Deveria ser zagueiro então. Pé de Rato medroso e pipoca
Comentado em Post > Muitos criticam, mas Mantuan faz um papel que nenhum outro jogador...







