Reginaldo Sabino
Meus amigos corintianos poxa vida ontem o Rafael ramos deu mole falar isso contra o amigo do Inter poxa vida que eu o cara lança uma palavra dessa infelizmente eu porem sou de de cor parda isso me atingiu e não só amim mas a todos de cor escura tem que sair do clube e volta de o de ele veio Portugal não aceito isso agora vocês concordam com isso ou são contra os meus comentários
em Notícia > Jô é eleito o melhor do Corinthians em empate contra o...

