x

Comentário de Patric Cleto em 'Corinthians repudia ato racista, protesta...'

Patric Cleto

Os times Brasileiros deveriam se unir e não participar de torneios da CONMEBOL, pq toda vez é isso, torcida que não entra no estádio, arbitragem caseira, horrorosa e tendênciosa, ontem foi a demonstração que o Corinthians mais uma vez jogou CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

em Notícia > Corinthians repudia ato racista, protesta por atraso na entrada da...

Responda o comentário do Patric Cleto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário