Patric Cleto
Os times Brasileiros deveriam se unir e não participar de torneios da CONMEBOL, pq toda vez é isso, torcida que não entra no estádio, arbitragem caseira, horrorosa e tendênciosa, ontem foi a demonstração que o Corinthians mais uma vez jogou CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
em Notícia > Corinthians repudia ato racista, protesta por atraso na entrada da...








