Comentário de Guilherme em 'Sheik volta a treinar no Timão, mas...'

Guilherme Corintiano.

Agora o Fábio Santos não fez o treinamento, tá virado em uma bagunça esse CT do Timão, todos podem faltar, chegar atrasados e treinarem quando tiverem vontade eta diretoria fraca e incompetente...

Comentado em Notícia > Sheik volta a treinar no Timão, mas diretoria desconfia de problemas

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X