Comentário de Guilherme em 'Sheik volta a treinar no Timão, mas...'
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.teixeira.dGuilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.teixeira.d Guilherme Corintiano.
Agora o Fábio Santos não fez o treinamento, tá virado em uma bagunça esse CT do Timão, todos podem faltar, chegar atrasados e treinarem quando tiverem vontade eta diretoria fraca e incompetente...
Comentado em Notícia > Sheik volta a treinar no Timão, mas diretoria desconfia de problemas









