Comentário de Bruno em 'Corinthians é procurado por dois clubes...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.justinianoBruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.justiniano Bruno Justiniano
Sou mais vender para o Porto do que para Benfica... Olha o Zagueiro Felipe... Foi para o Porto e tá voando... Vendemos o Pedrinho ficou numa perrecagem do carai com Benfica pra pagar e outra essa não é a hora de vender o João Vitor... Momento de valorizar o mlk e sim futuramente uma venda mais propícia
Comentado em Notícia > Corinthians é procurado por dois clubes europeus e estipula valor...



