Comentário de Vinny em 'Róger Guedes se complicou ao...'
Vinny https://www.meutimao.com.br/torcida/palhacimVinny https://www.meutimao.com.br/torcida/palhacim Vinny Gonçalves
Ele sempre faz isso nos clubes que passa
.. Chega faz... Entrega...marca... Passa 1..2..3... Meses e começa as palhaçadas... O Portuga tem culhao... Tá jogando que tá afim... E bota no banco medalhão sem dó... RG que vá montar um time seja o dono e jogue onde quiser
Comentado em Post > Róger Guedes se complicou ao 'negar' conselho de Renato...
Em resposta ao comentário:
Vejo um erro absurdo aqui dos torcedores... Meu RG não está jogando por birra com o VP... Não acredito que seja por falta de empenho em treino... Sabe o pq... Se isso fosse verdade vocês não acham que já tinha estourado um crise interno no clube... Outros jogadores já teriam jogado m**** no ventilador... Na realidade o VP quer ele de centroavante e ele quer jogar de ponta... Posição dele diga se de passagem... Ninguém aqui vê o Cássio jogando de zagueiro ou o Jô de lateral... Então pq o cara tem que jogar em outra posição... Temos que ser coerentes... Jogar em coletivo é uma coisa jogar fora de posição em todos os jogos é outra...



