Rafael Randal
Nem sei o que dizer, só que temos um bom elenco com grandes jogadores e o time não está jogando nada, acho que o portuga inventa demais e que independente do time que vamos pegar eles são favoritos. Não ganhamos nenhum jogo importante esse ano, perdemos todos os clássicos, perdemos para esse time da Bolívia lá e empatamos com os reservas deles, empatamos com a portuguesa do RJ. Temos que ter muita Fé
em Notícia > Corinthians conhece detalhes das oitavas da Libertadores nesta...