Comentário de GL7 S2 em 'Meia do Corinthians volta a registrar...'
GL7 S2 https://www.meutimao.com.br/torcida/gl7.s2GL7 S2 https://www.meutimao.com.br/torcida/gl7.s2 Gl7 S2
Larga o clube por causa de um babaca de Internet que nem deve ser torcedor do Corinthians. Me desculpe.. Acho que isso não é o motivo
Comentado em Notícia > Meia do Corinthians volta a registrar queixa na Polícia Civil por...











