Comentário de GL7 S2 em 'Meia do Corinthians volta a registrar...'

Gl7 S2

Larga o clube por causa de um babaca de Internet que nem deve ser torcedor do Corinthians. Me desculpe.. Acho que isso não é o motivo

Comentado em Notícia > Meia do Corinthians volta a registrar queixa na Polícia Civil por...

Em resposta ao comentário:

Willian no Timão, já era! Posso estar enganado, mas vai cair fora.

Que tipo de torcedor do Corinthians é esse, que ameaça o cara e sua família? Ou seriam torcedores de times adversários para provocar a saída dele?

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X