Comentário de Alessandro em 'Meia do Corinthians volta a registrar...'
Alessandro https://www.meutimao.com.br/torcida/alessandro.assis3Alessandro https://www.meutimao.com.br/torcida/alessandro.assis3 Alessandro Assis
Esse povo é sem noção, os caras ficam ameaçando um dos poucos melhores jogadores do Corinthians nessa temporada, mano o cara tá carregando o time praticamente sozinho.
Esses palhaços nem são Corinthianos, devem ser porcos só pra prejudicar o Timão!
Comentado em Notícia > Meia do Corinthians volta a registrar queixa na Polícia Civil por...





