Comentário de Alessandro em 'Meia do Corinthians volta a registrar...'

Alessandro Assis

Esse povo é sem noção, os caras ficam ameaçando um dos poucos melhores jogadores do Corinthians nessa temporada, mano o cara tá carregando o time praticamente sozinho.
Esses palhaços nem são Corinthianos, devem ser porcos só pra prejudicar o Timão!

Comentado em Notícia > Meia do Corinthians volta a registrar queixa na Polícia Civil por...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X