Itamar Fulano
Verdade!
Mas o Futebol Feminino teve datas complicadas esse ano.
Se no Masculino tem jogos de 3 em 3 dias.
No caso delas ficaram 1 mês parado por causa de jogos da seleção feminina em torneios e depois jogos de 2 semanas de espaço de um pra outro.
PARA O FUTEBOL FEMININO QUE ESTÁ EM CRESCIMENTO ISSO É RUIM! JÁ TEM POUCA VISIBILIDADE, SEM JOGIS COM FREQUÊNCIA, AÍ QUE SOME MESMO!
Mas agora vão voltar os jogos!
em Notícia > Corinthians busca manter invencibilidade contra o Palmeiras em duelo...
Em resposta ao comentário:
Corinthians e os canais esportivos deveriam dar mais espaço e visibilidade para o futebol feminino... Muito pouco divulgado... Pouquíssimos jogos na arena Itaquera, canais de esportes tem muitos que nem fala nada...precisa ser mais valorizado...