Comentário de Déborah em 'Botafogo justifica contratação de Sheik a...'
Déborah https://www.meutimao.com.br/torcida/debinhaDéborah https://www.meutimao.com.br/torcida/debinha Déborah Silva
Aff ninguém merece, se atrasarem o salário dele quem vai pagar é Corinthians.. :/
Comentado em Notícia > Botafogo justifica contratação de Sheik a elenco para evitar crise...





