Leonardo Assis
Se for pra ver rodízio amanhã, eu vou na pizzaria!
Bora pra cima, por favor VP!
em Notícia > Corinthians divulga lista de relacionados com volta de meia para...
em Notícia > Corinthians divulga lista de relacionados com volta de meia para...
Kkkkkkk
Ou na Churrascaria kkk
Né não kkkkk
O sonho dele era ter uma pizzaria para fazer rodízio mas é tão burro que não sabe que futebol é diferente
Deve estar com gonorreia
Boa pizza pra você então, pq bom certeza vai ter rodízio. Para o portuga os jogadores do Corinthians não conseguem jogar dois jogos seguidos. Nem tinha jogo da Libertadores e da Copa do Brasil essa semana e o cara poupou jogador contra o Cuiabá, ele está com essa ideia fixa de poupar e ninguém tira isso da cabeça dura dele.
Kkkkkkkkkkkkkkk é isso! Vamo pra cima com o que tem de melhor, não inventa!