Comentário de Antonio em 'Corinthians viaja com 24 jogadores para...'
Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.martins.fil1Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.martins.fil1 Antonio Filho
Departamento. Médico do Corinthians é uma vergonha! Fagner vai fazer "um"ano que está lá e nem há previsão de saída! Para pessoal, quer ser campeão do quê? Não temos elenco, não temos técnico, não temos depois. Médico, não temos diretoria, só temos e graças a Deus, TORCIDA!
Comentado em Notícia > Corinthians viaja com 24 jogadores para enfrentar o Athletico...





