Adriano Thiago
Melhor fechar o clube então, já que não tem nada lá.
em Notícia > Corinthians viaja com 24 jogadores para enfrentar o Athletico...
Em resposta ao comentário:
Departamento. Médico do Corinthians é uma vergonha! Fagner vai fazer "um"ano que está lá e nem há previsão de saída! Para pessoal, quer ser campeão do quê? Não temos elenco, não temos técnico, não temos depois. Médico, não temos diretoria, só temos e graças a Deus, TORCIDA!