Eder Souza
Obrigado Raul Gustavo por mais uma m**** sua! Graças a você perdemos a liderança. Parabéns seu #$!@%.
em Notícia > Corinthians fica no empate com o Athletico e perde a chance de...
em Notícia > Corinthians fica no empate com o Athletico e perde a chance de...