x

Comentário de Felipe Ganso em 'Saiba o que vai acontecer com os torcedores...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Osmar

    Osmar Pereira 4.447 comentários

    3º. Osmar Pereira em 29/06/2022 às 14h01

    Fico me perguntando se fosse ao contrário será que seria tratado do mesmo jeito dúvido.
    Brasil sendo Brasil os caras vem aqui fazem o que querem e nada acontece falo isso não pelo o que ocorreu mais em tudo.
    Vai Corinthians

  • Foto do perfil de Bruno Oliveira

    Bruno Oliveira 50 comentários

    2º. Bruno Oliveira em 29/06/2022 às 12h08

    Nada + multa fake + la bombonera com a capacidade normal no próximo jogo.

  • Foto do perfil de Nino

    Nino Oliveira 13 comentários

    1º. Nino Oliveira em 29/06/2022 às 09h59

    NADA!

    Os argentinos mandam e desmandam na COMENBOL.

    Depois de tudo que aconteceu na primeira fase, o Boca foi penalizado com míseros 500 mil, já o Corinthians é penalizado: gancho de Cantillo por expulsão na primeira fase; pênalti ignorado criminosamente pelo VAR.

    Vai ser contra "tudo e todos".