x
Nino
Nino
Mais Opções

Nino Oliveira


de Goiânia

Torcedor do site número: 891.239

cadastrado desde 29/06/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/04/2023

Atividade de Nino Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Nino entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 187 comentários para o Nino entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

92% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 09/04/2023 às 14h29

Nino Oliveira avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Nino

Última interação no site em 17/08/2022 às 15h00

  • Nino

    Nino comentou na notícia: "Corinthians deve ter escalação com quatro mudanças em relação ao Dérbi para enfrentar o Atlético-GO"

    há 4 anos

    Não adianta alterações, até mesmo porque não temos no elenco nenhum jogador 'diferenciado' e vivendo o auge forma física e técnica.

    O que tem que mudar é a postura, e deixar o futebol arrastado com toques e passes idiotas para trás. Tem que haver gana, raça, força e vontade de vencer, e principalmente serem agressivos, incomodar os adversários, coisa que o Time ainda não conseguiu fazer nessa temporada. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Nino

    Nino comentou na notícia: "VP ironiza pergunta sobre medo de ser demitido do Corinthians: 'Sabe quanto dinheiro eu tenho?'"

    há 4 anos

    Na boa, o VP já saiu do estádio dentro de um blindado.

    Vocês acharam que ele faria um discurso piegas por causa de ameaças de marmanjos na internet?

    O VP acertou em todos os pontos da coletiva.

    detalhes do comentário
  • Nino

    Nino comentou na notícia: "Análise: Corinthians produz e compete, mas segue refém de um erro para ser derrotado"

    há 4 anos

    Uma coisa é fato: foi a melhor partida do Corinthians desde a volta do RA. O Rafael Ramos está em melhor condição que o Fagner.

    Fagner errou FEIO, e o gol contra do Roni foi um show de consequências deste erro e de outros. Roni foi o menos culpado.

    Outra coisa que me preocupa é a falta de poder de reação deste time que não vibra, e se torna presa fácil. Contra o Atlético GO, se näo vibrar, correr e competir vai naufragar.

    detalhes do comentário
  • Nino

    Nino comentou na notícia: "Confira a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Flamengo no Maracanã"

    há 4 anos

    Não aprovo essa escalação. Sou defensor do trabalho do VP, mas deixar o RG no banco para a entrada de Adson é surreal. O Renato deveria iniciar a partida. O Fausto, dis volantes tem que ter a liberdade para se aproximar do ataque, pois tem a característica da finalização.

    Seja o que Deus quiser.

    detalhes do comentário
  • Nino

    Nino comentou na notícia: "Corinthians 'apaga' após primeiro gol do Flamengo na Neo Química Arena e é derrotado na Libertadores"

    há 4 anos

    O Cássio foi bem. O RG dentro do possível, ao menos se esforçou... O VP cometeu equívocos na escalação.

    detalhes do comentário
  • Nino

    Nino comentou na notícia: "Corinthians 'apaga' após primeiro gol do Flamengo na Neo Química Arena e é derrotado na Libertadores"

    há 4 anos

    3 volantes?

    Com esse elenco eu jogaria só com volante. O time não tem um meia de qualidade na criação. Jogadores como Rodriguinho e Jadson, por exemplo.

    A bola não chega em condições para o ataque. Assim não dá.

    detalhes do comentário
  • Nino

    Nino comentou na notícia: "Corinthians 'apaga' após primeiro gol do Flamengo na Neo Química Arena e é derrotado na Libertadores"

    há 4 anos

    Vamos ser sinceros.

    Aprovo o trabalho do VP, mas o mesmo não pode ser imune à crítica.

    Penso que o VP errou ao iniciar vom Adson ao invés de RG, e depois em colocar o Yuri como ponta, e ainda o Fausto de 1° volante.

    E quando o time não tem meia criativo, esses equívocos cobram o seu preço... 2 X 0.

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Nino

    Nino comentou na notícia: "Bruno Méndez faz reestreia pelo Corinthians em jogo de Libertadores; veja números"

    há 4 anos

    O que me assusta no JV é ele se achar um craque acima da média, pois toda saída de bola ele inventa passe em profundidade. É foda!

    detalhes do comentário
  • Nino

    Nino comentou na notícia: "Bruno Méndez faz reestreia pelo Corinthians em jogo de Libertadores; veja números"

    há 4 anos

    O Raul Gustavo ontem, foi monstro!

    detalhes do comentário
  • Nino

    Nino comentou na notícia: "Bruno Méndez faz reestreia pelo Corinthians em jogo de Libertadores; veja números"

    há 4 anos

    Gostei do Bruno Mendez.

    Não comprometeu, e foi seguro em todos os lances. Ganha o time, e o técnico VP que vem fazendo um bom trabalho.

    detalhes do comentário