x

Comentário de Nino em 'Confira a provável escalação do Corinthians...'

Nino Oliveira

Não aprovo essa escalação. Sou defensor do trabalho do VP, mas deixar o RG no banco para a entrada de Adson é surreal. O Renato deveria iniciar a partida. O Fausto, dis volantes tem que ter a liberdade para se aproximar do ataque, pois tem a característica da finalização.

Seja o que Deus quiser.

em Notícia > Confira a provável escalação do Corinthians para enfrentar o...

Responda o comentário do Nino

  • 1000 caracteres restantes