Comentário de Nino em 'Corinthians 'apaga' após primeiro...'
Nino https://www.meutimao.com.br/torcida/nino-oliveiraNino https://www.meutimao.com.br/torcida/nino-oliveira Nino Oliveira
O Cássio foi bem. O RG dentro do possível, ao menos se esforçou... O VP cometeu equívocos na escalação.
Comentado em Notícia > Corinthians 'apaga' após primeiro gol do Flamengo na Neo...



