x

Comentário de Nino em 'Bruno Méndez faz reestreia pelo Corinthians...'

Nino Oliveira

O Raul Gustavo ontem, foi monstro!

em Notícia > Bruno Méndez faz reestreia pelo Corinthians em jogo de Libertadores...

Em resposta ao comentário:

Bruno foi muito bem, mas vamos elogiar o Raul, muito seguro hein! única coisa que tem que aprender e não tomar jogo de corpo de CA, Benedetto fez o giro nele com tranquilidade, no restante ele foi muito bem!

Responda o comentário do Nino

  • 1000 caracteres restantes