Nino Oliveira
O Raul Gustavo ontem, foi monstro!
em Notícia > Bruno Méndez faz reestreia pelo Corinthians em jogo de Libertadores...
Em resposta ao comentário:
Bruno foi muito bem, mas vamos elogiar o Raul, muito seguro hein! única coisa que tem que aprender e não tomar jogo de corpo de CA, Benedetto fez o giro nele com tranquilidade, no restante ele foi muito bem!