Nino Oliveira
Gostei do Bruno Mendez.
Não comprometeu, e foi seguro em todos os lances. Ganha o time, e o técnico VP que vem fazendo um bom trabalho.
em Notícia > Bruno Méndez faz reestreia pelo Corinthians em jogo de Libertadores...