Nino Oliveira
Vamos ser sinceros.
Aprovo o trabalho do VP, mas o mesmo não pode ser imune à crítica.
Penso que o VP errou ao iniciar vom Adson ao invés de RG, e depois em colocar o Yuri como ponta, e ainda o Fausto de 1° volante.
E quando o time não tem meia criativo, esses equívocos cobram o seu preço... 2 X 0.
Vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians 'apaga' após primeiro gol do Flamengo na Neo...