x

Comentário de Nino em 'Corinthians 'apaga' após primeiro...'

Nino Oliveira

Vamos ser sinceros.

Aprovo o trabalho do VP, mas o mesmo não pode ser imune à crítica.

Penso que o VP errou ao iniciar vom Adson ao invés de RG, e depois em colocar o Yuri como ponta, e ainda o Fausto de 1° volante.

E quando o time não tem meia criativo, esses equívocos cobram o seu preço... 2 X 0.

Vai Corinthians!

em Notícia > Corinthians 'apaga' após primeiro gol do Flamengo na Neo...

Responda o comentário do Nino

  • 1000 caracteres restantes