Nino Oliveira
3 volantes?
Com esse elenco eu jogaria só com volante. O time não tem um meia de qualidade na criação. Jogadores como Rodriguinho e Jadson, por exemplo.
A bola não chega em condições para o ataque. Assim não dá.
em Notícia > Corinthians 'apaga' após primeiro gol do Flamengo na Neo...
Em resposta ao comentário:
Desde o começo deste Vitor Pereira estou falando ele é pior que o Silvinho pois ele só sabe jogar c 3 volantes até contra times pequenos que vem jogar em nosso campo,.aonde ele está c/a cabeça em colocar praticamente o mesmo time que perdeu para o Atlético goianense e também por 2x0 um time do tamanho do Corinthians jogando em casa tem que jogar pra frente contra qualquer time mas ele não conhece outro esquema de jogo somente este c/3 volante não vamos ganhar nada este ano e esperar ano que vem o técnico Tite.