x

Comentário de Nino em 'Análise: Corinthians produz e compete, mas...'

Nino Oliveira

Uma coisa é fato: foi a melhor partida do Corinthians desde a volta do RA. O Rafael Ramos está em melhor condição que o Fagner.

Fagner errou FEIO, e o gol contra do Roni foi um show de consequências deste erro e de outros. Roni foi o menos culpado.

Outra coisa que me preocupa é a falta de poder de reação deste time que não vibra, e se torna presa fácil. Contra o Atlético GO, se näo vibrar, correr e competir vai naufragar.

em Notícia > Análise: Corinthians produz e compete, mas segue refém de um erro...

Responda o comentário do Nino

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário