Nino Oliveira
Uma coisa é fato: foi a melhor partida do Corinthians desde a volta do RA. O Rafael Ramos está em melhor condição que o Fagner.
Fagner errou FEIO, e o gol contra do Roni foi um show de consequências deste erro e de outros. Roni foi o menos culpado.
Outra coisa que me preocupa é a falta de poder de reação deste time que não vibra, e se torna presa fácil. Contra o Atlético GO, se näo vibrar, correr e competir vai naufragar.
em Notícia > Análise: Corinthians produz e compete, mas segue refém de um erro...


