x

Comentário de Felipe Neri em 'Corinthians recebe visita de...'

Felipe Neri

Amigos, amores, torcida, são uma coisa? Negócios são outra, completamente diferente. O cara é competente, faz a parte dele, merece o que foi prometido. A direção do clube é que foi irresponsável com ele, e se você não luta pelo seu direito, quem vai lutar?
Dó do Corinthians é um termo pesado, devia dizer que ele não teve dó dos administradores que o contrataram e não cumpriram com o acordado.

em Notícia > Corinthians recebe visita de ex-fisioterapeuta do clube e tenta...

Em resposta ao comentário:

O cara é o melhor. Só não teve dó de meter o fumo no Corinthians rsrsrs

Responda o comentário do Felipe Neri

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário