Gabriel Ricardo
Quando esses 2 caras saíram deram graças a Deus aqui no fórum, o post tinha 500 likes e 10 deslikes, 90% dos comentários eram agradecendo e torcendo pros respectivos times comprarem eles. Agora depois de um ano na Arábia e no Gregão já viraram úteis pra Libertadores. Vai entender
em Notícia > Trio emprestado volta a treinar pelo Corinthians na quinta; saiba...
Em resposta ao comentário:
Agora é inscrever Ramiro...Vital e Yuri na Libertadores pois vamos precisar deles











