x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians prolonga vínculo de Du Queiroz...'

Marcelo Biscaia

Ou e pra vender.. Não me surpreende se daqui uns dia venderem ele..

em Notícia > Corinthians prolonga vínculo de Du Queiroz; veja nova data

Em resposta ao comentário:

Acredito que nada, normalmente essas renovações são só um bônus por o que o jogador vem fazendo nas partidas

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes