Comentário de Marcelo em 'Bombeiros, sobre Arena Corinthians...'

Marcelo Franco

Eu já levei 30 minutos para sair do Morumbi desde o apito final até pisar na rua. Porque não fazem algo a respeito já que é LEI!? F.D.P!

Comentado em Notícia > Bombeiros, sobre Arena Corinthians: "Agora não depende tanto de...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Adriano

    Cara sou corintiano, sei que os bombeiros estão sim cumplindo o papel dele, como é uma arena nova, a legislação com o tempo ficou mais abrangente e exigente, na época do construção do panetone, várias normas não existiam, por isso não podem ser exigidas hoje, algumas como extintor, testes de mangueira e alarmes são exigidas mas saídas de emergencia e outras coisas com o tempo não se pode pedir...

    Infelizmente se ocorrer algo no panetone lotado, vai ser difícil para todos e pode ocorrer uma tragédia.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X