Comentário de Marcelo em 'Bombeiros, sobre Arena Corinthians...'
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.francoMarcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.franco Marcelo Franco
Eu já levei 30 minutos para sair do Morumbi desde o apito final até pisar na rua. Porque não fazem algo a respeito já que é LEI!? F.D.P!
Comentado em Notícia > Bombeiros, sobre Arena Corinthians: "Agora não depende tanto de...



