Eduardo Silva
Pelo que eu vi o Carlos Miguel jogar em épocas do Inter, prefiro muito mais o Donelli. Sinceramente não entendi o motivo de ter buscado esse goleiro. Infelizmente, Ivan era o cara para o jogo de hoje.
em Notícia > Filipe isenta Donelli de culpa em derrota do Corinthians e aponta...
Em resposta ao comentário:
O goleiro não teve nenhuma responsabilidade nos três gols. Os dois primeiros nem o Cássio pegava, e o terceiro a bola era mais para o atacante do que do goleiro, se saisse do gol, ia tomar o gol do mesmo jeito. Mesmo assim, não entendo por que não testam o Carlos Miguel, passou da hora de colocar ele em jogos que o Cássio se machuca.
