x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo Silva


38 anos, de Florianópolis

Torcedor do site número: 887.913

cadastrado desde 06/06/2022

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/08/2024

Atividade de Eduardo Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

75% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 09/08/2024 às 10h12

Eduardo Silva avalia 95.65% como positivo

Jogos do Corinthians com Eduardo Silva na torcida do Timão

uma partida na torcida

Avaí
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Eduardo viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 09/08/2022 às 13h36

  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Confira a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Flamengo no Maracanã"

    há 4 anos

    Se for esse time, eu não passo mais pano para o VP, tá de brincadeira!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Filipe isenta Donelli de culpa em derrota do Corinthians e aponta real fator responsável pelo revés"

    há 4 anos

    Pelo que eu vi o Carlos Miguel jogar em épocas do Inter, prefiro muito mais o Donelli. Sinceramente não entendi o motivo de ter buscado esse goleiro. Infelizmente, Ivan era o cara para o jogo de hoje.

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Técnico do Corinthians desabafa sobre preocupações para enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores"

    há 4 anos

    Minha única preocupação é a COMEb**** que defenderá o Boca custe o que custar, fora isso, vamos pra cima e fazer gols logo sem depender de ninguém!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Duilio revela fim da lista de jogadores relacionados antes de jogos do Corinthians"

    há 4 anos

    Lembrei do Luxemburgo que certa vez soltou uma lista de escalação falsa enquanto treinava o Santos. Na ocasião, era para descobrir quem vazava os nomes para a imprensa, acho.

    Nunca entendi esse lance de listar os jogadores antes do jogo, realmente não faz sentido.

    detalhes do comentário