Claudio Junior
Cara, cantillo fez vários desarmes.
De resto concordo
Agora Rafael Ramos, foi horrível
em Notícia > Corinthians supera Coritiba na Neo Química Arena e volta a vencer...
Em resposta ao comentário:
Hoje o time foi relativamente bem! Mas porque eu não falo com tanta empolgação sobre a vitória? Porque a partida do Corinthians defensivamente foi desastrosa! Se o Coritiba fosse um time de qualidade, não sei se ganharíamos o jogo. Agora falando de destaques individuais. Maycon, jogou demais, muito bem com a bola no pé, mas deficiente na marcação, cantillo idem, Roger Guedes, mais uma vez provando que merece estar no time, William muito bem apesar do gol perdido e yuri Alberto, esse me surpreendeu! Jogador inteligente! Toques de primeira, movimentação, sabe jogar fora da área, gostei demais.