x

Comentário de CLEBER em 'Yuri Alberto recebe camisa 7 no...'

Cleber Estevao

E nem assim o cara tem brio, sangue no olho de mostrar algo nos treinamentos, td que é falado mostra que o cara simplesmente é um ex jogador sem vontade de jogar e que esta sugando o clube, errado não esta pelo contrato assinado e valores, mas vamos falar que qualquer atleta com a mínima vontade de jogar não ia deixar barato tantas declarações e por fim perder a camisa desse jeito, torcendo para esse contrato acabar logo e esse ex-atleta que ainda se diz corinthiano possa ir embora e anunciar o que todo mundo já sabe que a carreira acabou!

em Notícia > Yuri Alberto recebe camisa 7 no Corinthians; número pertencia ao...

Responda o comentário do CLEBER

  • 1000 caracteres restantes