M4st3r2006
Esse cara é horrível não sabia cruzar sem ser rasteiro fez um gol na cagada pura contra o Flamengo, tem mais gente da base que merece e muito mais que esse Vitinho tipo o Matheus Araújo, e o ADSON agora que as vezes joga por ali esse cara não serve nem pra ser reserva do time reserva horrível, pode dar a volta por cima sim! Mas até agora ele é horrível
em Notícia > Vitinho se despede do Corinthians após acertar transferência a...
Em resposta ao comentário:
Bem melhor e mais Potencial que o Roni, Deveria ter outra chance e aqui ia se valorizar muito mais do que jogando no Arouca e a Porcetagem na Venda no mínimo ia ser o dobro, fazer o que né!
