x

Comentário de M4ST3R2006 em 'Vitinho se despede do Corinthians após...'

M4st3r2006

Esse cara é horrível não sabia cruzar sem ser rasteiro fez um gol na cagada pura contra o Flamengo, tem mais gente da base que merece e muito mais que esse Vitinho tipo o Matheus Araújo, e o ADSON agora que as vezes joga por ali esse cara não serve nem pra ser reserva do time reserva horrível, pode dar a volta por cima sim! Mas até agora ele é horrível

em Notícia > Vitinho se despede do Corinthians após acertar transferência a...

Em resposta ao comentário:

Bem melhor e mais Potencial que o Roni, Deveria ter outra chance e aqui ia se valorizar muito mais do que jogando no Arouca e a Porcetagem na Venda no mínimo ia ser o dobro, fazer o que né!

Responda o comentário do M4ST3R2006

  • 1000 caracteres restantes