Comentário de Gui Souza em 'Balbuena elogia Bruno Méndez e comemora...'

Gui Souza

Rapaziada de verdade tem que deixa o Wilian mofando no banco um pouco pra ele ver que ele não e estrela muita mala pouco futebol pipoqueiro não faz nada só joga bola pra trás Giovane, assim, mosquito faz melhor que ele

Comentado em Notícia > Balbuena elogia Bruno Méndez e comemora parceria e boa comunicação...

Em resposta ao comentário:

Kkkkk...Willian é o queridinho da torcida...pode tá jogando essa pereba que tá jogando e ninguém pode tocar no nome dele no fórum. O time só melhora quando ele sai é muita coincidencia ne? Omisso...q só toca bolinha p trás.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X