Jair Bozonaro
É o Capitalismo!
em Notícia > Corinthians aumenta valor de ingressos em 80% dos setores da Neo...
Em resposta ao comentário:
Entendo e apoio querer arrecadar um bom dimheiro. Mas isso é muito injusto para quem ganha menos. Pelo menos em mais um setor, que seja leste superior, o preço deveria ser mais adequado a torcida toda. Me lembro até hoje da final da Libertadores e que fui em quase todos os jogos, menos na final. Já era fiel torcedora e meu orçamento não me permitia muito. Não consegui comprar. Aí, um amigo do meu irmão, que nem ligava tanto, aqueles só modinha, conseguiu ir na final pagando um preço astronômico pra época. Acho que foi o último jogo que foi, mas estava lá no momento mais importante do Corinthians. Ou seja, é justo quem tem dinheiro "levar a melhor" contra quem é fiel de fato?
