Comentário de Luiz em 'Mano pede reforços e espera evolução do...'

Luiz Valente

Amigão, elenco bom se constrói aos poucos. É esse tipo de pensamento que leva os times brasileiros a gastarem imensas quantias em jogadores medianos (que muitas vezes nem precisam, vide Leandro Damião) para jogar Brasileirão..

Comentado em Notícia > Mano pede reforços e espera evolução do Corinthians durante o...

Em resposta ao comentário:

E justamente o primeiro da lista de reforços que ele pede é o Willian, se esse for o reforço pontual, na boa, ele só pode estar de piada. Willian é um bom jogador para compor elenco e só. Espera evolução do time durante o Brasileiro? É, vai achando que durante o Br dá p/montar um time de verdade e fazê-lo jogar. Era para começar o campeonato com o elenco já pronto e não em formação!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X